Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Monday, October 16, 2006

Tenho horror a... OK TELESEGURO!!

Voltei voltei voltei de láááááááá.... Ainda na sexta-feira estava em "lisvoua" e agora já estou cááááá!!!!!!
Olá aos amiguinhos!!! Perdoem-me a ausência prolongada, mas não foi, felizmente, por nenhuma tragédia que eu me fui, foi mesmo o dever que chamou e tive que me ausentar do país e fui para lisboa assim uns dias!
Mas pronto! Já cá estou e isso é que importa..

Um destes dias vi na televisão um anuncio à OK Teleseguro e não falava a Marta, não mesmo era uma data de gajos, assim tipo barbies mas em gajos! Uns mais giros que outros, mas todos, todos com um olhar à matador... e depois dizia Ok Teleseguro Mulher.. E aquilo funciona como, a gente liga para lá e mandam-nos um catálogo de gajos e depois escolhemos?? Tipo:
"Boa tarde, acabou de se me furar um pneu, podiam por favor mandar o vosso mecânico com 1.80 m, olhos verdes e moreno, por favor???" ou então "..olhe.. preciso de mudar o óleo, tenho mesmo que sair para um baile de máscaras já a seguir, por favor mandem o nº 27 com farda de marinheiro, obrigada!"
É pá... mas porquê um seguro para mulheres???

29 Comments:

  • At 4:49 AM, Blogger JoanicaPuff! said…

    Bem vinda, oh desaparecida!
    Bjinho

     
  • At 4:52 AM, Blogger Rivera said…

    Olha eu cá não quero saber o porquê! Só sei é que se podemos pedir um desses bonzões para nos dar assistência eu vou já tirar a carta! :)

     
  • At 5:22 AM, Blogger Niki said…

    ora bem, eu não percebo nada de seguros mas diz que é porque o rácio de sinistralidade é mais reduzido em relação aos homens e os gajos aproveitaram e criaram um especifico só para meninas, cor de rosinha, não chegava uma opção masculino/feminino ...

    beijoca e até que enfim boltastesss!!!!!

     
  • At 5:24 AM, Blogger • Jorge • said…

    A niki já disse tudo. Estatisticamente as mulheres têm menos acidentes e a OK desde sempre que dá uma bonificação extra às mulheres. Simplesmente decidiram publicitar o facto.

     
  • At 5:35 AM, Blogger Jazz Manel said…

    Acho que por vezes há pessoal que acha necessário inventar qualquer coisa por mais estúpida que esta seja!....

     
  • At 6:10 AM, Blogger Miguel said…

    Opá, quesalixeateleseguro e os gajos matadores!
    Agora...
    Bazas pr'á estranja e num dizes nada? E logo pa Lisboa? Tá mal!

     
  • At 6:19 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    Sejas bem aparecida.pensei que andavas a fugir do anonimo

     
  • At 7:30 AM, Blogger Miguel de Terceleiros said…

    Ora bem... há algumas coisas que me passam pela cabeça rapada:
    Vento, chuva, e porque raio é preciso pôr os gajos com olhar de matador;
    porque é que o polícia têm sotaque de Canelas;
    Porque é que as mulheres precisam de seguro; porque é que não se faz um OK TELESEGURO DOMINGUEIROS, um OK TELESEGURO PINTAS, um OK TELESEGURO TUNING?! porque não?

     
  • At 7:43 AM, Blogger izzolda said…

    Então melhéri, tu abalas assim para Lisvoua e nem dás cavaco ao pessoal, nós aqui a estrebuchar de saudades e tu nada, snif snif!

    Em relação ao seguro...eles têm de se entreter com qualquer coisa. Então decidem criar essas coisas relativamente inúteis. Mas se for para ser mais barato, então venham mais do género! :)

     
  • At 8:25 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    esqueci-me de te dizer que é sem duvida muito sexy uma mulher bonita com sotaque do Porto.

     
  • At 9:19 AM, Blogger carlota said…

    Na companhia que repersento, passo a pub, Imperio Bonança, os meninos são menos agravados. Dizem que as meninas são mais distraidas. Eu não concordo!

     
  • At 12:38 PM, Blogger BlueAngel said…

    Wellcome back!!!! Confesso q até compreendo a existência do seguro, mas acho mal. Então e a igualdade? Como não sou segurada desse seguro posso falar à vontade. Lisboa não é estrangeiro, sim? Obrigada|

     
  • At 1:10 PM, Blogger - - pedro242 - - said…

    pessoalmente acho que a marta teve mais impacto, mas que existe muita gente a comentar o anuncio isso existe.
    pessoalmente acho o anuncio foleiro, podia ter sido feito noutros moldes.
    MARTA, volta tás perdoada. :)

     
  • At 2:41 PM, Blogger Nocas said…

    Olé!!! Seja bem aparecida :)
    Olha...do seguro...oh pah...nem sei o que dizer, mas, se há bonzões a dar assistência eu alinho :p

     
  • At 5:01 PM, Blogger Belzebu said…

    ehehe!! Já era tempo de aparecer!

    A Amiga Marta está aqui comigo muito feliz, a segurar-me e diz que agora sim, se realizou!

    Quanto aos marmanjos de 1,80 que se esforcem pois aqui não há vagas!!!!

    eheheh!! Saudações infernais!

     
  • At 4:53 AM, Blogger trapezista said…

    ...até que enfim... :)

    ...e eu de seguros não percebo nada....

     
  • At 7:32 AM, Blogger João C. Santos said…

    Bem vinda à tua casa...

    penso que se trata de publicidade enganosa... :)

     
  • At 8:21 AM, Blogger noasfalto said…

    É que assim os gajos não precisam de pagar tanto... :)

     
  • At 8:26 AM, Blogger cartola said…

    ... inseguranças!!! (dos gajos, claro!!!!)

     
  • At 10:58 AM, Blogger vinte e dois said…

    O que a teleseguros está a fazer não é novidade. Já há muito que outras seguradoras já faziam isso. O seguro para mulheres é mais barato porque, como alguém já disse aqui em cima, elas são mais prudentes e não têm tantos acidentes :)

     
  • At 3:41 AM, Blogger amazing said…

    Ainda no outro dia comentei isso.
    Acho mesmo muito mal!
    A Marta é de todos!
    Agora o outro gajo é só para elas?
    Ma que é isto?
    Igualdade de direitos?
    Também queremos!

     
  • At 8:33 AM, Blogger noasfalto said…

    Agora a sério:

    Acho que se trata de um estratagema para "apanhar" as mulheres e cobrar-lhes o que lhes apetecer.A ver vamos

     
  • At 2:39 AM, Blogger Ck in UK said…

    Oh Ana, eu ate entedo a tua raiva. Mas deixa-me deixar uma palavrinha sobre o seguro pra mulheres, q eu antigamente tb achava q isso era uma paneleirice de primeira. mas nao e!!!! E q os gajos tem muito mais acidentes de carro, e por isso os seguros pra mulher tendem a ser muito mais baratos. Pelo menos aqui. Investiguei isso ha pouco tempo....

    olha la, e porque e q nao tens andado a postar, hem????

     
  • At 11:44 AM, Blogger Ana said…

    Porque aquilo é um bando de machistas que acha que a maior parte das mulheres são umas azelhas a conduzir e que por isso, precisam de um seguro especial... baaahhh! =\

     
  • At 7:19 PM, Blogger dKin said…

    Ñ me chateia o anúncio de todo, mas a ideia. Se bem q eles lá devem ter as estatísticas deles a nível de acidentes... Eu tenho as minhas e ñ vou comentar, só sei q ñ favorecem a minha "espécie".

    Beijito

     
  • At 4:38 PM, Blogger Cate said…

    Mais uma maneira de dizerem que as mulheres não sabem conduzir! :\

     
  • At 1:06 AM, Anonymous Anonymous said…

    Discriminação é o que é.
    Já agora tenham a coragem para fazer um seguro para Pretos outro para Ciganos Outro para Lésbicas a ver se não aparece logo uma comoissão de não sei o quê a queixar-se.
    Porra quem me paga a mudança de sexo? È que isto de ser homem só dá é xatices...

     
  • At 9:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Báaaaaaaaaaaaaa conversa de treta

     
  • At 6:00 AM, Anonymous Margarida do Seguro Automóvel said…

    Se as mulheres têm em geral uma menor sinistraliade que os homens.
    Se são mais cautelosas e responsáveis, incorrendo em menos acidentes que resultam em menos indemnizações para as seguradoras ...
    É justa que tenham um seguro automóvel específico com tarifas mais baixas. :)

     

Post a Comment

<< Home