Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Tuesday, October 24, 2006

Tenho horror a... MUDASTI!

Os mitos da música ligeira portuguesa andam doidos! Ai andam andam... primeiro é o José Cid, que se farta de dar entrevistas assim de repente, e até disse que o seu sucesso não se devia só ao facto de ser bonito (não, não fui eu que inventei, aliás, nunca me lembraria de dizer tal coisa acerca deste senhor, nem mesmo em delírio febril)! Agora é o Marco Paulo que eu, confesso, até nutria certa simpatia pelo senhor, boa voz, músicas de merda mas que ficam no ouvido, é sempre grande diversão quando se ouve este senhor a cantar, mas.... mas agora deu-lhe também para fazer anúncios ao Ice tea... ou Nestea, ou what ever... MUDASTI!!!
É que, meus amigos, estes anúncios por si só, e na minha opinião são maus, mas mesmo muito maus, agora com o Sr. Marco Paulo.... MEDO!! Muito MEDO!

452 Comments:

Post a Comment

<< Home