Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Tuesday, September 12, 2006

Tenho horror a... voltar de férias!

Voltei voltei, voltei de lááááááááá....
Tiveram saudades da bébé??? Muitas? Assim tipo praticamente insuportáveis??? Pronto, pronto, já cá estou, linda, maravilhosa, cheirosa... e ... cof! cof! surda... mas enfim, não se pode ter tudo!
Como sabem fui ali, num instantinho ao paraíso! E vi que existe, o paraíso, claro, a umas boas 22 horas de viagem (ou até um pouco mais), mas vale a pena! Vale mesmo mesmo mesmo a pena! Ma-ra-vi-lho-so... é o que me ocorre dizer, mas enfim,... estou de volta à vida real, ao trabalho, à rotina... não terei ganho o euromilhões enquanto lá estive, não?? Isso é que era!

Mas o que importa agora e para quem possa interessar, contem comigo para todos os dias ou sempre que se justificar estarei por cá, a contar coisas que, enfim, não interessam nada!

13 Comments:

  • At 4:06 AM, Blogger amazing said…

    VOLTASTE!!!!!!!!!!!!!!
    Até q'enfim...
    22h? Bora-Bora?
    Benvinda de volta à nossa dura realidade.
    E não tiveste lá horrores?

     
  • At 4:08 AM, Anonymous cristiana said…

    bem vinda de novo!!bjinhosssssss

     
  • At 4:31 AM, Blogger izzolda said…

    Estávamos que nem podíamos de saudades tuas, melhéri! Tu sê bem-aparecida!

    E olha que o paraíso pode estar a menos horas de viagem....eu vi-o aqui mais pertinho, hihihi! Beijoca e até logo!

     
  • At 6:10 AM, Blogger BlueAngel said…

    Bem-vinda de volta!!! Saudades??? Uma coisita... assim pequenita...:-) O paraíso pode ser onde nos quisermos, mas acredito q esse a 22 horas (ou mais) de distãncia tb o seja. E horrores por lá? Não? Aquilo é mesmo, de facto, tudo MA-RA-VI-LHO-SO? Não posso crer, há-de ter algum defeito! lol

     
  • At 6:29 AM, Blogger noasfalto said…

    Ora seja bem vinda, embora eu tenha horror a pessoas que cheguem de férias...

     
  • At 6:30 AM, Blogger Miguel de Terceleiros said…

    Viva!

     
  • At 6:42 AM, Blogger bettips said…

    Ó sua horrorosa! Deve estar um "pão"...tostadinho, aliás, duas tostinhas lindas. Bom regresso, para o ano há mais...e umas escapadelas pelos fins de semana. É em frente a combinar outro recanto, nem que seja em Vila do Conde ou Aveiro
    "Ai eu quero amar,
    amar perdidamente...lálálá"

     
  • At 7:19 AM, Blogger trapezista said…

    ...de volta ao teu mau-bom humor....... :) iupi...

     
  • At 9:14 AM, Blogger Jazz Manel said…

    e eu a pensar que o paríso era já ali, afinal ainda demora 22 horas a chegar lá!...

     
  • At 11:06 AM, Blogger Estranha pessoa esta said…

    Muito bem vinda ;)

     
  • At 11:32 AM, Blogger Ck in UK said…

    Eh! Voltaste! E as fotografias de ferias tambem voltaram, ou ficaram la?????

     
  • At 3:26 PM, Blogger Nocas said…

    Foi praticamente inusportável isto aqui sem ti!!! mas, pronto, agora já está muito melhor :)

     
  • At 1:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bem Vinda de Volta Amiga,
    Então e o paraíso deu em casório tropical ou ficou apenas pelo banho.....

    E fotos???
    onde andam as fotos????
    Queremos fotos?????

    Se não ouver fotos vou suster a respiração......

    Beijocas
    Luis

     

Post a Comment

<< Home