Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Wednesday, September 13, 2006

Tenho horror a ... floribella!

Socooooooorrrrrrrrrrrooooooooooooo!!!! Quando é que acaba a saga Floribella?? Ela é na televisão a toda a hora, é nas revistas no jornais.... Já não posso mais! Tenho-me mantido no silêncio acerca deste assunto porque está mais que visto que não sou só eu a pensar assim, mas a verdade, a verdade senhores, é que como dizem os estrangeiros enough is enough ou então em bom português JÁ NÃO HÁ CÚ para esta merda! Para além de ser uma coisa incrivel sem interesse nenhum, pires, muito pires, a maioria dos actores deixam muito a desejar... Já para não falar da própria, the one and only, com um penteado que mete medo ao susto...
Eu, se pudesse, punha a mocinha de mão dada com o Miguel Ângelo dos Delfins e com o José Cid a correrem num campo de minas... se conseguissem chegar ao outro lado, muito bem, senão..... AZAAAAR! Até era fofinho, não era?? Ficarem ali despedalçados...
Francamente, quando penso nisto até acho que 25 anos de prisão não é assim tanto tempo!
Agora tenho fome, e isso é que interessa, por isso vou "meter uma buchinha" que isto de estar aqui a falar desse fenómeno mexe-me com os fígados...

53 Comments:

  • At 4:24 AM, Blogger Jazz Manel said…

    A Floribela ainda agora vai no início...vais ter de sofrer muito..

     
  • At 5:34 AM, Blogger Dalila said…

    Lol, adoro a tua maneira de escrever/criticar! Rio-me sempre tantoooooooooooooooo

    E o pormenor das músicas? Eu de tanto gozar já sei todas! yeahhhh
    E não saem da cabeça!

     
  • At 6:36 AM, Blogger izzolda said…

    Eu gosto mais da Floribella que dos Morangos! Embora na prática, não siga nenhuma das novelas. Para o Morangos não tenho meeeeesmo paciência, mas se apanhar um episódio da Floribella consigo ficar a ver.

    Bem, o que acho pior nestas "febres" é que deixem os putos imitar tudo e ficarem obcecados com as novelas!

     
  • At 7:13 AM, Blogger Joca said…

    Acho que acabas de dar uma grande ideia para a TVI criar algo concorrente...

    "Eu, se pudesse, punha a mocinha de mão dada com o Miguel Ângelo dos Delfins e com o José Cid a correrem num campo de minas... se conseguissem chegar ao outro lado, muito bem, senão..... AZAAAAR"

    :)

     
  • At 7:54 AM, Anonymous Diva said…

    Axo k ta td dito;)Até a minha irmã de 8 anos já se fartou dakilo;)Beijokas 1000

     
  • At 8:10 AM, Blogger refugiada said…

    idem aspas ao teu discurso...é completamente insuportável...reles...rasca...rrrrrrrrr


    beijokas e bom regresso já vi, ó ó
    ;)****

     
  • At 10:32 AM, Blogger Estranha pessoa esta said…

    ehehehe
    ri a valer lol
    Obrigado.
    Precisava disso :P

    Olha sabes o que te digo??
    TIC TAC TIC TAC


    :P
    ****

     
  • At 11:34 AM, Blogger BlueAngel said…

    Pois, olha que já vem aí a segunda série. E como se não bastasse a TVI vai ter uma novela concorrente do mesmo género. Bem, podemos começar a fugir. "Não tenho nada, mas tenho tenho tudo....."

     
  • At 3:36 PM, Blogger Nocas said…

    Oh pah...aquela moça mai linda...e aquele moço loiro mai lindo...que representam tao bem...
    Mas, vou ter que confessa..já me ri a ver aquilo! Sim, confesso!! LOL

     
  • At 3:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    ó sua puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    a floribella é o melhor ki ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 5:28 PM, Blogger kiko said…

    Com esta posta lembrei-me de outra há uns tempos, também por estas bandas, sobre os Morangos com Açucar, e que deram água pela barba! :D:D Ana do 4 Esq. Fnt. Tras. sempre em grande! :D:D bj

     
  • At 3:24 AM, Anonymous cristiana said…

    até que enfim que alguém reparou no horrível penteado da moça...que permanente manhosa, lololol!!!

     
  • At 4:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Anita,
    Anita,...
    Como te dizer isto ?????

    Eu sou um dos fans da Floribela, que queres??? sei lá achoa muita louca....
    Manias....

    Beijos
    Luis

     
  • At 9:16 AM, Anonymous Alecrim said…

    Também não gosto nada da floribella, nem sei quem pode perder tempo a ver aquilo...

     
  • At 9:53 AM, Blogger Miguel de Terceleiros said…

    Está caladinha senão ainda te ofereço uma saia e uns tenes da senhora!

    (quando leres isto acho que me vais matar às postas fininhas)

     
  • At 10:19 AM, Blogger noasfalto said…

    Eu não tenho horror à Floribela porque é raro ver a sic. Faz como eu, vê o 2.

     
  • At 11:15 AM, Blogger amazing said…

    FloriMELGA??? Foi isso que disseste?

     
  • At 1:18 PM, Blogger Ck in UK said…

    Mas o q e a Floribella? desculpa mas sou emigrante e nao tenho tv portuguesa....
    adorei a do campo de minas... fenomanal!!! eu ate punha la mais uma gentinha, ja agora....

     
  • At 5:50 PM, Blogger trapezista said…

    ...tipo, quem, com mais de 10 anos de idade, não tem?! õ_O

     
  • At 4:51 AM, Blogger Ana said…

    LOOOOL. Lamento informar-te, mas vão gravar a segunda série...

    "Não tenho nada, mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro...lalalalalala"

    =D

     
  • At 11:31 AM, Anonymous Mikas said…

    Xiça penico!!! Eu já nem comento dace. Bom fim de semana

     
  • At 2:37 PM, Blogger Narizinho said…

    Mas o q se passa aqui? Já temos palermas a intervir e a insultar à boca cheia? Só mesmo sob o anonimato pq caso contrário era certinho ficar sem dentes e dedinhos. Sp dá p estar sossegadito uns 3 meses... O ideal era juntá-lo ao à Floribela e aos outros dois no passeio no campo.

     
  • At 4:37 PM, Anonymous mariana said…

    oi leio o teu blog desde k o ouvi na radio comercial alé..... nunka comentei mas km ODEIO a floribellla tive mesmo de comenter ......... e k aquilooo e memo mau...... bjx pah tih e pah todos os k tu gostas

     
  • At 5:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tenho horror a pessoas cm tu k nao tem mais nada que fazer do que falar duma coisa mt fixe!!

     
  • At 1:57 AM, Blogger Palavras Soltas said…

    quem tiver dois palmos de testa e inteligencia suficiente para distinguir o bom do mau tem horror a Floribella...

    eu Tenho Horror a....

    inté

     
  • At 1:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    nóso somos as morangueiras cp e achamos que quem gosta da floribella tem para aí - 5 anos. morangos 4rever

     
  • At 6:14 AM, Blogger ZapporssoN_81 said…

    Não invokes o nome do miguel Angelo dos DElfins em Vão. Aposto que nos teus tempos de garota pouco sabida, vibravas com musicas como "a baia de cascai"s ou "a cançao do engate".. sua doida, lol

     
  • At 9:33 AM, Anonymous daniel said…

    es mesmo estupida.

    Visita o meu bloge fala comigo.

    Precisas de ouvir uma belas verdades.

    www.floribellaclube.blogs.sapo.pt

     
  • At 7:33 PM, Blogger Estranha pessoa esta said…

    lol
    Mas, o que é isto?
    Esta malta está desalmada ou quê?
    Que vida desalmada que para aqui vai.
    Eu tenho horror a má educação.
    Divulgar ideias sim!
    Transmiti-las tb sim!
    Mas, com educação e bom senso.
    Como diria o outro: "ohhh meus amigos não havia nexexidade z z z "

    Uma boa semana para ti ****

     
  • At 12:35 PM, Blogger Papoila said…

    Neste fim-de-semana (como em quase todos), houve um casamento aqui na paróquia da minha zona.
    Uma das miúdas pequenas ia vestida de Floribela...dá para acreditar?
    Vou passar a elogiar as miúdas pequenas que vão a casamentos,com aqueles vestidos de 1ª comunhão (liiiindos!)
    Juro que vou!lol

     
  • At 3:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    eu percebo k nao gxtes das musicas e da série k eu por acaso tb n gxto muito...max há k reconhecer k a luciana ate tem talento...e n merece morrer num campo de minas feita aos pedacinhx... claro k se pode crticar mx com calma e educação...
    bjx;)

     
  • At 2:33 AM, Blogger a lice said…

    Não sigo a telenovela, mas lá que faz sucesso faz...:)

    Beijinhos.

     
  • At 6:08 AM, Blogger Niki said…

    Horror mas horror!!!!

    xiça!!!

    Detesto tanto mas tanto que fico irritada só de pensar!! coisa sem sal aquela Luciana!! Hipermega cínica!!!
    E passo os dias a levar com as musicas porque tenho uma filha de 3 anos!! vou acabar no manicómio!!

    e digo mais, Não há cu, mesmo!!!!!


    Beijos

     
  • At 12:31 PM, Blogger boleia said…

    ha que tirar as vantagens de estar longe do pais ;) - desconheco essa criatura assustadora!
    Mas confio no tua descricao, lol...
    beijo

     
  • At 4:52 PM, Blogger Lu@ said…

    Apoiado!Tenho urticária só de ouvir o nome. Tou completamente FARTA dessa merda em tons primaveris.Que enfiem as flores pelo cu acima. Não há pachorra!!!

     
  • At 10:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    SUA PUTA

     
  • At 3:04 PM, Blogger Narizinho said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:21 PM, Blogger Narizinho said…

    Neste momento já dispensava o massacre à Floribela e aos amiguitos se em troca pudesse, literalmente, PARTIR A BOCA destes anónimos. Mas que grande chatice esta de até aqui ter q levar com a bimbalhada... Vão mas é ver a Floribela e escusem-se a comentar pq niguém vos convidou ou perguntou nada e mt menos estará interessado nas vossas opiniões, q não contam p fins estatísticos, tá?

     
  • At 6:26 PM, Blogger dKin said…

    Gostei da ideia dos campos de minas... Hummm... Mas tinha q ser em directo!

     
  • At 6:32 PM, Blogger dKin said…

    Ui estive a ler os comentários... Ele há gente... Aquilo é q são fãs a sério, q lutam pela dignidade da sua musa!

    Só visto!

     
  • At 6:40 AM, Blogger dKin said…

    Voltei a ler os comentários com mais atenção e saltou-me à vista um, de um(a) anónimo(a), q tem algum problema com os "ss", será q realmente se poupam letras a escrever assim? Acho q ñ. E será q as pessoas q escrevem assim, depois sabem escrever português? Tb acho q ñ...
    Pois, olha outra coisa a q eu tenho horror!

     
  • At 4:10 PM, Blogger bettips said…

    Eu até me dei ao trabalho de vir ver "o tal" e sabes, concluo que estava a falar com mãe ou a mulher! Deixa ficar, dá "pica" (a ele/ela) ver-se assim definido e ao espelho! Bjinho

     
  • At 4:08 AM, Blogger Rivera said…

    Bem, tendo em conta alguns comentários aqui postos sob a máscara dos fracos (tou a falar dos anónimos), parece-me que voltámos à ditadura. Temos de ter cuidado para não falarmos mal da floribela senão parece que nós é que somos mandados para o campo das minas...

    Parvoices à parte, eu nunca vi muito tempo da novela floribela mas o pouco que vi acho que me desagrada a mim e a pessoas da minha idade mas que provavelmente agrada aos mais pequenitos. Eu própria se tivesse 5 anitos provavelmente iria gostar (será?).
    Mas a verdade é que a sic se está a aproveitar em demasia da rapariga e mesmo as pessoas que não vêem a novela, como eu, acabam por não aguentar mais vê-la em tudo o que é lado! E penso que isso~é que irá acabar com a "galinha dos ovos de ouro" da sic, e tudo não por culpa da moça mas por culpa dos responsáveis da sic.

    Tá dito...!

     
  • At 7:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:20 AM, Anonymous joana said…

    é pá mas pk será que na televisão só passam novelas e não passam outras coisas tais como programas culturais é td uma merda e sabem pk? pk é o povo k temos são uma cambada de parolos,ignorantes k nc sairam da "spr torta"!por isso não admira k haja florobelas e morangos!Mas pior pior sao os Reality shows da TVI k nojo ate dá vontade de vomitar......k falta d cultura............

     
  • At 10:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    ñ era pra m manifestar, mas ha pessoas k ñ têm noçao do ridiculo..
    1,10, ate 20 episodios ate s engolia, mas 2 series sempre a engonhar no mesmo, sinceramente..
    bem..e parece k ha pessoas k ñ tiveram a tareia k precisavam kando eram miudos, onde ta a educaçao??!!!nunca vi tanta ma educaçao e mau gosto junto em certos comentarios..
    so tenho a dar os parabens a este blog, continua assim..

     
  • At 11:13 AM, Anonymous Lysa said…

    q exagero!

    Floribella rulles!

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMAVA E NUMCA VOU TER HORROR A ELA

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMAVA E NUMCA VOU TER HORROR A ELA

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMAVA E NUMCA VOU TER HORROR A ELA

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMO A NOVELA E ACHO QUE SÓ UMA PESSOA MUITO IDIOTA E BURRA PRA TER HORROR A ELA.

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMO A NOVELA E ACHO QUE SÓ UMA PESSOA MUITO IDIOTA E BURRA PRA TER HORROR A ELA.

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    EU AMO A NOVELA E ACHO QUE SÓ UMA PESSOA MUITO IDIOTA E BURRA PRA TER HORROR A ELA.

     

Post a Comment

<< Home