Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Thursday, September 21, 2006

Tenho horror a ... Floribella parte 2!!!

Isto é que foi hã???' Percebi que a Floribella é um assunto polémico, ele foi concordar comigo, ele foi insultar-me, ele foi dizer-me para não invocar o nome do Miguel Ângelo dos Delfins em vão (vou só ali vomitar e já venho!)!! Nem todas as pessoas têm a mesma opinião que eu, mas escusavam de me insultar não era, para elas só tenho uma coisa a dizer, tipo.... NADA!!! Quem manda aqui ainda sou eu, por isso irei continuar a dizer o que bem me apetecer e me der na real gana quando me aprouver, estamos entendidos?? E quem não gostar é melhor comer só as batatas, ou então, de uma maneira mais simples, abstem-se de fazer comentários, boa???
Tive realmente pena, de não ter participado mais activamente no "debate" na caixa de comentários, mas a verdade, é que uma gripe vinda do nada, resolveu atacar-me profundamente (BEM FEITA! dizem muitos de vós!) e não pude cá estar, por isso resolvi vir aqui manifestar a minha opinião...
Bom, mas vamos ao que interessa, que é... não é que vocês me disseram que vai haver uma segunda série da dita cuja que eu agora não posso dizer o nome mas que começa por Flor e acaba em Ella??Pá... quem tem o número do director de programas??? 'Bora lá tratar do assunto e fazer um abaixo assinado ou assim.... e aproveitavamos e faziamos também dos Morangos com Açúcar e tratavamos tudo já de uma assentada!.... Boa???

23 Comments:

  • At 4:01 AM, Blogger BlueAngel said…

    Estou contigo e não desarmo! Tens toda a razão. a mania que as pessoas de irem aos blogs e ofenderem só pq assim. quem sabe chegar aos nossos blogs tb sabe o caminho de regresso lá para os sítios de onde veio. Então regressem e não voltem mais. Fazes muito bem em expressar a tua opinião até pq aqui quem dita as regras és tu! Ora essa! E tb não gosto da Floribella e nem percebo o sucesso daquela pirosada. Não havia o gordon de ficar deprimido. Chegou aqui e viu "tódó ó "mundo com sainhas de folinho em tule lol ANA RULES!!!!!

     
  • At 6:03 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    tenho horroa à floribela, aos morangos com açucar mais ao bigbrother e companhia infelizmente não se consegue acabar com tanta porcaria por isso o melhor é o que eu faço raramente ligo a televisão.

     
  • At 6:22 AM, Blogger Dalila said…

    Ahahaha, és a maior!
    Dá-lhes com a alma!

     
  • At 6:27 AM, Blogger • Jorge • said…

    Mas pelo caminho temos de apanhar o Miguel Ângelo...

     
  • At 7:28 AM, Blogger anamoris said…

    Muita boa!!!
    Conta comigo, para deitar abaixo a maldita sonsa e os fedelhos horrosos, diz lá o que tenho de fazer. Apanhamos os meninos da linha pelo caminho e levamos tudo à frente.
    Boa????

     
  • At 8:30 AM, Blogger ah e tal (c) said…

    dos morangos com açúcar não, que há ali 2 ou 3 gajos mto giros dos seus 20 e muitos anos a fazerem de putos nesta nova série...agora da floribella ESTÁS A VONTADE, ONDE É QUE EU ASSINO?????

     
  • At 11:28 AM, Blogger Nocas said…

    Tou contigo!!!!!
    Agora fizeste-me lembrar dos livros do Harry Potter...por causa de não se poder dizer o nome (no caso do Harry) lá do mauzão da zona! lolol
    Segunda série??? Quê? Os filhos da Floribella? Depois fazem mais uma com os netos....ou...pior...lançam uma linha da Floribella tipo a mítica colecção da "Anita" - da qual eu era fã incondicional!!!!
    Meu deus...este mundo está perdido!!

     
  • At 11:29 AM, Blogger Nocas said…

    Ah...é verdade...as melhoras!!! (Deixa-me adivinhar, aproveitaste e ficaste em casa a ver a 50ª série dos Morangos?! :P brincadeirinha....)

     
  • At 12:11 PM, Blogger boleia said…

    boa!!! Forca ana!

     
  • At 1:09 PM, Anonymous pim said…

    eeeee, mais floribella não!!!Não acredito...os morangos ainda se come um ou outro episódio, agora a dona daquela bela permanente, não!!Não batam mais no ceguinho!! Já agora, onde assino também?

     
  • At 1:46 PM, Blogger Ck in UK said…

    Nao me digas q isto ta como a discussao da amamentacao nalguns blogs. O circo ate pegou fogo. Mas eu nao suporto o Angelo, e a floribella, ou la como e q a gaja se chama, tb nao a suporto, ate pq tem um dos blogs mais vistos de Portugal e eu tenho inveja.

    Mas isto aqui e o teu blog e tu dizes o q te der na veneta, ora kesta!

     
  • At 3:12 PM, Blogger Narizinho said…

    E nestas alturas se vão constatando os contras da Democracia. Não que eu seja contra, nada disso, mas é bem verdade q não há bela sem senão...
    Quem é esta gentinha pindérica, básica, ignorante, inculta, pirosa, aliterada, and so on, q tem acesso ao Computador e à Internet? Pois, é a mesma q assiste a Floribelas e coisas do género e pensa q pode opinar. O grave é pode mesmo e pior ainda é q alguns já têm e outros vão ter direito ao Voto. Enfim... Que faltinha faz a PIDE nestas alturas.

     
  • At 6:35 PM, Blogger dKin said…

    Acho q nesse abaixo assinado iríamos ser mtos, mas ñ os suficientes... É q estas duas febres, atingem realmente mta gente neste nosso Portugalito.

     
  • At 6:50 AM, Blogger speedy said…

    BOA........ ecom força!!!!
    bj

     
  • At 7:38 AM, Blogger Joana said…

    2ª série da Floribella?????!!!!!
    Vou ali cortar os pulsos e já venho...

     
  • At 12:29 AM, Blogger AEnima said…

    Eu nem ia comentar nada, mas parti-me a rir com a polemica e os putos a escreverem com muitos xxxs.

    Olha... eu so vi a tal floribela de raspao uma vez ou duas e meteu-me muitos nervos... daqueles miudinhos... principalmente os cabelos!!! Uma de cabelo frizado que nem permanente chungosa dos anos 80 e o principe encantado com o cabelo amarelo escarro muito mal oxigenado... (mas porque?!?!)... bleargh... k nojo... que falta de champo naquele cenario... A unica com bom aspecto era mesmo a que fazia de mazona!

    Ja agora... la por ser para crianca nao significa que tenha obrigatoriamente que ser fatela. Eu lembro-me de pequenina ver a Turma do Balao Magico por exemplo que eh infantil sem ser medonho.

     
  • At 3:26 AM, Blogger izzolda said…

    Depois de toda a polémica só me ocorre dizer...que espero que estejas melhor :) ***

     
  • At 9:07 AM, Blogger kiko said…

    Eu gosto da floribella, principalmente do farfalho a sair pelos botões da tipa de saias ridículas e dos pelos das pernas do senhor de quico (plágio) alto na carola! Viva a floribela e que volte aquela série mexicana ou venezuelana da "professorinha"... sim aquela dos putos ranhosos que andavam lá pelas favelas vestidos de batinha aos quadradinhos! FOOOOODDDAAAAAAA-SSSEEEEE QUE MERDA RIDÍCULA! (desculpe a descompustura, mas também, ninguém lê postas antigas... pelo menos no meu .... pois isso não quer dizer que não leiam dos outros... pois... bom.... agora não vou apagar o que já está escrito...)
    bj

     
  • At 10:56 AM, Blogger Vivian said…

    Onde é que eu assino?

     
  • At 2:54 PM, Blogger Rivera said…

    Só se também fizermos um para os malucos do riso... :)

     
  • At 8:40 AM, Anonymous Anonymous said…

    NSU - 4efer, 5210 - rulez

     
  • At 8:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Neide 13anos canta:
    "Tic Tac":
    EU OICO UM TIC TAC TIC TAC
    OICO UM TIC TAC CONTO OS SEGUNDOS
    QUE FALTAM PRA TE VER
    TIC TAC TIC TAC OICO UM TIC TAC é O MEU CORACAO QUE BATE LOUCO PRA TE VEEEER LOUCO PRA TE VEERRRR!
    "Assim Sera":
    ASSIM SERA ATé AO FIM
    ASSIM SERA SO PRA NOS DOIS
    ASSIM SERA UM GRANDE AMOR
    ASSIM SERAAAAAAAAAAAA
    E ASSIM SERAAAAAAAAAAAAA
    UMA HISTORIA DE AMOR SEM TER FINAAAAAALLLLLLL E NADA NEM NINGUEM VAI SEPARAR O GRANDE AMOR
    QUE O CORACAO TANTO ESPEROU E ASSIM SERA AAAAAAAAAAA
    "Pobres dos Ricos":
    NAO TENHO NADA MAS TENHO TENHO TUDO
    SOU RICA EM SONHOS MAS POBRE POBRE EM OURO
    MAS NAO ME IMPORTA POIS SO POR TER DINHEIRO NAO COMPRO AMIGOS,ESTRELAS,O AMOR VERDADEIRO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    A flor canta super hiper mega em e eu tambem purque tenho a voz igualsinha a dela!!!!¨bij da Neide que tem 13 anos do Luxemburgo!

     
  • At 8:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    oi sou a Neide tenho 13anos e sou do Luxemburgo e passei aqui para dizer que eu adooroo a floribella ela é super hiper mega ri fixe,quem nao gosta dela sao uns totalmente comletamentes PALERMAS!!
    A flor é ri fixe e esta 2temporada da floribella esta a ser ri fixe!
    A Flor parese mais cresida na 2floribella!
    "Vestido Azul"
    MAS NAO CHEGASTE E SEM O TEU AMOR
    O MEU VESTIDO AZUL PERDEU A COR
    E SOZINHA NESTA RUA
    TU DEIXASTE A TUA FLOR
    MAS NAO CHEGASTE E O NOSSO AMOR MURCHOU
    COMO UMA FLOR QUE A CHUVA NAO MOLHOU E SOZINHA NESTA RUA O
    TEMPO PARA MIM PAROUUUUUUUUUUUUUUU!

     

Post a Comment

<< Home