Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Friday, September 22, 2006

Tenho horror a ... anonimo!!!

À minha casa só vão pessoas que eu convido, e que, lógicamente (à boa maneira do nosso Luis Figo) eu tenho gosto em receber! Aqui no blog, é mais ou menos a mesma coisa, na sua maioria, as minhas "visitas" são pessoas que eu não conheço, mas tenho MUITO gosto em receber, sei quem são, identificam-se, podem gostar ou não do que escrevo, mas sei que posso sempre contar com a opinião delas, mas nunca por nunca me insultam e recebem-me sempre bem na casa delas!
É claro, que, para os mais atentos, já perceberam que eu estou a falar do "amiguinho (a)" anónimo que é tão boa pessoa, tão educado, tão atencioso e tão ciente do que está a fazer que nem sequer se identifica e me chama um nome que eu sinceramente não sei o que quer dizer, mas o pessoa lá deve saber o que isso é.... tem concerteza contactos com essa realidade todos os dias que é coisa que eu, felizmente, não tenho nem nunca tive! O que mais me incomoda (que, na verdade nem me incomoda muito, mas enfim) é que vai na volta esta pessoa nem me conhece e já se acha no direito de me insultar... para essa pessoa tenho isto a dizer:

1º- Pessoa, embora não gostanto dos seus comentários, que, nem sequer se dá ao trabalho de os justificar, se reparou, não os apaguei, que o podia ter feito assim que os visse cair na minha caixa de comentários, coisa que, claro, daqui para a frente não irá acontecer que eu tenho muito mais que fazer que estar a ser enxovalhada por uma criança, sem berço, sem personalidade, sem educação, sem qualquer qualidade que eu possa referir, portanto, daqui em diante todos os comentários irão ser apagados que eu não estou para isto!

2º - Como sou generosa, vou oferecer-lhe, juntamente com todo o elenco daquela novela que eu agora não posso dizer o nome para não ferir susceptibilidades dos mais sensíveis mas que começa com Flori e acaba em bella, um bilhete de ida para a faixa de Gaza que deve ser divertidíssimo!

E tenho dito!

49 Comments:

  • At 3:14 AM, Blogger Belzebu said…

    eheheh!!! E mais nada!! Vá lá insultar as pessoas para os bordeis da Faixa de Gaza!!!

    Saudações infernais!!!

     
  • At 3:43 AM, Blogger BlueAngel said…

    Muito bem! E olha que deve ser uma viagem bem agradável, dizem que naquela zona a hospitalidade é uma característica mais relevante. Normalmente, recebem os convidados com foguetes que saem de dentro de uns canos. E o mais engraçado é que no regresso, como o passeio é por norma cansativo, a pessoa volta envolvida em panos embebidos em poções terapêuticas e dentro de umas caixas para descansarem e recuperarem a sua melhor forma. :-) beijos

     
  • At 3:52 AM, Blogger Jazz Manel said…

    As que as viagens para o Sudão estão mais baratas!...

     
  • At 3:56 AM, Blogger vinte e dois said…

    Um quadra dedicada ao anónimo:

    Anónimo, desconhecido sem coragem
    Tens a delicadeza de um camião
    As tuas palavras são uma aragem
    Que apaziguam os calos da tua mão...


    Não ligues, e se ele voltar a ladrar, apaga-o simplesmente ;)

     
  • At 4:27 AM, Blogger Palavras Soltas said…

    quem não mostra a cara é porque tem vergonha de si mesmo....

    Ignorar e desprezar é o melhor a fazer!!

     
  • At 7:07 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    resposta 5 estrelas. o anonimo ou anda com falta de sexo ou é namorado daquela que começa po rflor e acaba em bela , ou será da teresa guilherme?

     
  • At 10:14 AM, Blogger Ana said…

    És Ana e basta.... Não se brinca com uma Ana...xD

    Hoje fiz uma coisa feia... Vi a Floribella de manhã enquanto tomava o pequeno-almoço. Não, não vomitei... Mas desde aí, não me sai da cabeça a música dela... Aaarrgghhh!

     
  • At 12:37 PM, Blogger Onil said…

    ...truz..truzz..posso entrar?? é que depois de um post destes até me senti um intruso :o)PARABÉNS PELO BLOG!!gostei muito! mto fixe! espero ter portas abertas!!

     
  • At 3:42 PM, Blogger amazing said…

    Olá Ana!
    Sinceramente estou estarrecido com este post.
    Eu não faço parte dos mais atentos.
    Mas lá fui ver a que te referias.
    É realmente muito feio, muito triste.
    Mas descansa, acho é que devias colocar no post que se consegue sempre saber de onde foi feito o comentário. Sim, sempre! Mesmo em anónimo, depois é uma questão de apresentares queixa se quiseres.
    E já há muitos casos resolvidos assim.
    Acho uma cobardia insultos por baixo de uma capa negra. Mas essa capa é facilmente puxada.
    Beijo, e desta vez, horrorizado.

     
  • At 7:01 AM, Blogger - - pedro242 - - said…

    xiiiiiii,
    é a primeira vez que aqui venho, e apoio-te a 100%. como é possivel alguem se dar ao trabalho de vir a um blog ofender outra pessoa.

    força com isso, na minha opinião devias apagar os posts, aquilo é mesmo nojento.

     
  • At 12:05 PM, Blogger Estranha pessoa esta said…

    hehehe
    E quem fala assim não é gaga!!!
    ;)

    Essa da Faixa de Gaza LOL

     
  • At 5:22 AM, Blogger • Jorge • said…

    É mentira, eu não sou o Jorge, sou o anónimo. Este blog tem cada vez menos qualidade a falar desta maneira da minha querida Floribella. Floribella a presidentA!

    NOT!

     
  • At 1:26 PM, Blogger glob said…

    Voltaste de férias e em força.
    Tb não tenho vindo muito aqui, mas parece que alguém te anda a incomodar...nem sei se essas pessoas merecem um post. Bjs ana!!!

     
  • At 1:27 PM, Blogger glob said…

    Voltaste de férias e em forma.
    Não sei se essas pessoas merecem ser mencionadas num post, mas enfim..... Há de tudo no anonimato.

    Bjs

     
  • At 3:25 PM, Anonymous Di said…

    Vá..explica-me lá.. pk é k eu gosto tanto de passar por aki??

     
  • At 3:27 PM, Anonymous Di said…

    So mais uma cena!! Tb ñ posso com essa merda da floribella!!e dpx??!!

     
  • At 3:51 AM, Blogger Dalila said…

    LOL!!!!
    Faixa de Gaza sim, parece-me bem também =)
    Dá-lhe Ana!

     
  • At 5:02 AM, Blogger carlota said…

    Será k posso entar? parabens pelo blog

     
  • At 6:06 AM, Anonymous cristiana said…

    nao ligues a esse tipo de gente, apaga os comments deles e pronto.

    Bjjjjjjjjj

     
  • At 6:33 AM, Blogger dKin said…

    Estou ctg e ñ largo!
    Supostamente escrever num blog é, para a pessoa q escreve, um "tirar do peito" ideias e opiniões e, para quem lê, uma viagem à mente de quem escreve. Agora, se aquela pessoínha, ñ quer fazer, em paz, nenhuma das duas coisas, get a life, como costumam dizer os americanos e mto bem!

    Espero q isto ñ comece a ser moda...

     
  • At 12:10 PM, Blogger Niki said…

    Mainada!!!!! Completamente de acordo, eu também não apago nenhum comentário mas simplesmente não falo com estranhos! A minha Mãezinha sempre me ensinou isto!

    E já agora, também não suporto o "sôtor" Miguel Ângelo que vi uma vez chamar um segurança para o proteger de uma criança que tentava obter um autografo!

    Beijoca


    (ainda não consegues comentar lá no nosso? é que és só tu!)

     
  • At 8:08 PM, Blogger trapezista said…

    ...e quem fala assim, nem é gago nem anónimo... :)

     
  • At 7:42 AM, Blogger Lídia Amorim said…

    por acaso eu tb detesto esses anónimos. criticam criticam e não dão a cara.

    Aqui há uns tempitos tb andei a receber assim comentários estúpidos* k raiva!

    è coisa de quem não tem mais nada que fazer.. vai apagando, a pessoa que os escreve vai cansar-se de escrever... k estupidos!!

    eu até tirei a possibilidade de comentário anónimo do meu blog por causa disso.

    AH! e acreditas que esse anónimo deu-se ao trabalho de criar um blog com o nome [censura] só para comentar o meu? já viste? gente vip é outra coisa!

    Por agora está calmo, não tem existido anónimos nem censuras, mas se aparecem outravez, parto-lhes a boca toda!

    E tenho dito!

    jokas

     
  • At 4:38 PM, Anonymous Fátima said…

    Descobri este blog (e outros) graças ao programa da radio comercial e só tenho a dizer que és genial!
    Desculpa a ousadia do tratamento, continua a dizer o que te vai na alma!
    Parabens!

     
  • At 1:36 AM, Blogger anamoris said…

    O despreso é o melhor remédio para esses palermas.
    Tu és directa e rija por isso gosto tanto do teu blog.
    DÁ-LHE!!!
    Beijos

     
  • At 3:47 AM, Blogger K@ said…

    CARTA ABERTA AO "ANÓNIMO"

    = = = = = = = = = = = = =

    A SI, CARO ANÓNIMO (e, neste caso, a todos os anónimos, já que optando por essa igual denominação... é porque devem ser para aí da mesma família), BOM DIA.

    É COM PRAZER QUE LHE DIGO QUE VOCÊ É UMA BESTA.

    ANTES DE TUDO MAIS PORQUE, SENDO OBTUSO E PARVO, NÃO ALCANÇA A VERDADEIRA ESSÊNCIA E RAZÃO DE SER DA BLOGOSFERA, LOCAL ONDE SE PODEM EXPRESSAR OPINIÕES QUE - BOAS OU MÁS - DEVEM SER RESPEITADAS, TAL COMO OS COMENTÁRIOS - BONS OU MAUS - O SÃO NESTE BLOG. SE NÃO FOSSE UM DIMINUIDO MENTAL, VOCÊ - SUA BESTA - PERCEBERIA QUE ESTE "ESCAPE" CIBERNÉTICO SERVE PARA QUE A ANA POSSA DIZER O QUE NÃO DIGA, NATURALMENTE, NO DIA-A-DIA, POR CAUSA DE TER UMA PROFISSÃO COMO OUTRA QUALQUER E UMA VIDA COMO TODOS NÓS, EM QUE NÃO DIZEMOS "DA BOCA PARA FORA" TUDO O QUE PENSAMOS.

    LÁ ESTÁ... SE NÃO FOSSE TOTÓ, SABERIA QUE ESTE BLOG ESTÁ MUITO MAIS PERTO DOS DEVANEIOS QUE SE PODEM VER NA SÉRIE ALLY McBEAL DO QUE SE POSSA PENSAR... MAS NÃO. A SUA INTELIGÊNCIA NÃO PERMITE VER PARA ALÉM DO «ó sua puta!!!!!! a floribella é o melhor ki ha!!!!!!!!!!!!!» (peço desculpa... retirei alguns pontos de exclamação por estarem a criar ruído no meu texto).

    ESTOU DESDE JÁ À SUA ESPERA NO MEU BLOG, A FIM DE RECEBER OS INSULTOS QUE EU SEI QUE ME VAI DIRIGIR. CERTAMENTE MUITO PARECIDOS COM OS QUE AQUI PROFERIU, SABENDO EU DE ANTEMÃO QUE NÃO TERÁ CAPACIDADE INTELECTUAL PARA VARIAR MUITO NOS RECURSOS LINGUÍSTICOS.

    SEM MAIS, DESPEÇO-ME COM A CORDIALIDADE QUE ME MERECE, SEU IMENSÍSSIMO ENERGÚMENO (ah... ou ENERGÚMENA... se for do sexo feminino ou se for um homem efeminado, sem mais nada que fazer «do que falar duma coisa mt fixe!!»... lembra-se???...).

    K@


    PS: Ana, peço desculpa pelas maiúsculas, mas pensei que o "Anónimo" poderia ter alguma miopia ou impedimento cognitivo que lhe dificultasse a visão.

    Beijos e abraços.

     
  • At 4:03 PM, Blogger bettips said…

    És linda e sadia, deixa os cães ladrar: apaga-os com uma baldada de água fria. Fica-te bem seres nova, moderna e não caíres em piroseiras. Abç

     
  • At 3:29 AM, Blogger izzolda said…

    Bah....apaga os comentários e pronto, não te incomodes mais! Na tua casa mandas tu e ponto! Hihihi! Beijinhos*

     
  • At 9:01 AM, Blogger kiko said…

    Eia pá... que descascadela.... gostei principalmente da parte do e passo a citar: "sem berço" se não se apresentasse de forma tão... como direi... feminina, vá lá, diria, com todas as letras: Ahh MULHER DE TOMATES! :D:D beijo do ausente que tem perdido uma cusquice do melhor!

     
  • At 9:01 AM, Blogger kiko said…

    Eia pá... que descascadela.... gostei principalmente da parte do e passo a citar: "sem berço" se não se apresentasse de forma tão... como direi... feminina, vá lá, diria, com todas as letras: Ahh MULHER DE TOMATES! :D:D beijo do ausente que tem perdido uma cusquice do melhor!

     
  • At 11:49 AM, Anonymous thea said…

    e incrivel como pessoas sem caracter se escondem debaixo de "anonimos" e outros nicks do genero para esconderem o que nao tem coragem de nos dizerem na cara... Enfim, graças a deus no mundo ha logar para todo o tipo de bestas...

     
  • At 10:45 AM, Blogger NaLua said…

    Ana,
    tenho horror a blogs chatos, maçadores e que nunca são actualizados.
    Passei por aqui por acidente e vi que o seu não tinha nenhum dos defeitos que me fazem detestar um blog.

    Linkei e vou voltar.
    Abraço

     
  • At 3:46 PM, Anonymous mariana (uma fã) said…

    nao ligues ana continua km o excelente blog k tens conseguido e nao ligues as barbaridades k te dixem.... bju de uma amiga (k nao conheces, mas axar lol)

     
  • At 4:37 AM, Blogger Rivera said…

    Mai nada!! :)

     
  • At 3:38 PM, Anonymous sara_ said…

    ana nao te vais deixar abeter pois nao continua postar adoro este blog... loool bju pah todos (kuase todos)

     
  • At 4:14 PM, Blogger Cate said…

    Socorro, não consigo tirar a música da Floribella da minha cabeça! :\

     
  • At 10:56 AM, Blogger Eva Shanti said…

    Simplesmente fantástico! Uma mulher com opinião é chamada de puta!

    Tenho a dizer que não vejo a Floribella, como não vejo muitos outros programas. Os meus 2 neurónios têm de ser estimados e protegidos do lixo televisivo.

    Opiniões? Tenho muitas! Quem gosta gosta, quem não gosta, azar!

    Força, Ana!

    Bjs

     
  • At 2:32 PM, Anonymous ivan said…

    1. boas noites! ja ca nao cinha ha uns meses, e tou a ver que muita coisa aconteceu... dass.. anda tudo paranoico??

    2. esse gajo devia era ser deportado para a sibéria, até apodrecer de cansaço. o stalin às vezes tinha alguma razão no que fazia.. que saudades dos gulags..

     
  • At 3:17 AM, Blogger a lice said…

    Continua a defender os teus pontos de vista, tal como tens feito até agora, porque em tua casa és tu quem mandas!:)

    Beijinhos.

     
  • At 6:39 PM, Blogger dKin said…

    Estou a ver q o anónimo fez estragos, em vez de desaparecer ele, desapareceste tu! :S
    Vá vá, isso ñ tá legal! Há mtas coisas das quais tens horror nesta altura, de certeza!

    beijito

     
  • At 7:06 AM, Blogger refugiada said…

    e mais nada...toma lá anonimo que já almoçaste!!!

    beijokas e bom fim de semana

     
  • At 1:59 PM, Blogger Niki said…

    Ó Ana pá!!! fogo!!! onde andas rapariga?????

     
  • At 8:57 AM, Blogger Joana Pandora said…

    É só inveja Aninha!
    Deve ser um ressabiado com complexo de édipo por resolver [sim de édipo!]

    Beijos

     
  • At 7:31 AM, Blogger Miguel said…

    "Tenho horror a" quando desapareces!

     
  • At 12:04 PM, Blogger Niki said…

    mau! parece que vou ter que me chatear!!! é preciso esganifar o anormal do anónimo todo para que voltes???

    ai ai ai ai!!!!

     
  • At 12:40 PM, Blogger BlueAngel said…

    Tb tenho horror a qdo desapareces! Onde andas tu?:-)Miss you...

     
  • At 5:19 AM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Cara colega blogueira radiofonizada, cá para mim esse ani...perdão, anónimo deve ser o mesmo que me apareceu recentemente na casota. Vamos fazer-lhe uma espera? Com bastões de baseball em punho e com pregos tortos e enferrujados na ponta?

     
  • At 9:49 AM, Blogger Esteril said…

    Cool...
    Confesso que não estou no contexto, mas quem fala assim não é gago. Há que enfrentar os toiros pelos cornos, ou gatinhos, não sei.
    Para mim um Blog é um espaço de debate, critica, sátira, seja o que for, onde as opiniões contrarias são bem vidas, mas insulto só pelo facto de se ser diferente, por favor, façam um favor de desliguem o PC...

     
  • At 11:06 AM, Blogger cacau said…

    Também eu! tenho horror a anónimos... e tenho alguns a tentar incomodar-me... na net... com sms no telemóvel... com ameaças ridículas e infantis! sabes que mais? que venham eles! os anónimos desse planeta? quantos são? quantos são? lol
    Ignorá-los é sempre o melhor remédio!
    e parabéns pelo blog

     

Post a Comment

<< Home