Tenho Horror!!!

Desabafos, lamentos, alegrias, palhaçadas... de tudo o que é feita a minha vida!!! tenhohorror@gmail.com

Thursday, August 03, 2006

Tenho horror a... falta de higiéne!!!

Eu sei que já falei sobre isto antes, eu sei que sim, mas é uma merda que me transcende completamente! Eu, dá-me ideia, e tudo indica e quer-me parecer que estamos no século XXI, certo??? Tipo... o século XVII foi tipo quê... há 300 anos???... Pois, mas desculpem lá a minha perguntinha... PORQUE É QUE HÁ AINDA PESSOAS QUE FEDEM??? que fedem tanto que parece que estão em estado de putrefacção avançado??? Será que já morreram e ainda ninguém lhes disse? É que eu não entendo...
A água, os desodorisantes, o sabão (nem que seja daquele da barra cor-de-rosa ou afins), estão aí... ao alcance de todos e com o acesso à informação que temos nos dias que correm AINDA NÃO PERCEBO PORQUE É QUE HÁ PESSOAS QUE AINDA TEIMAM EM IGNORAR ESTES PRODUTOS de higiéne básicos. É que se andassem por aí sozinhos, se não tivessem que coabitar com pessoas lavadinhas, fresquinhas e cheirosas (onde me incluo), estava nem aí, mas assim, minha gente, mas assim não é possivel, fico enjoada, mal disposta, com vontade de dar um enfardamento de pancada à bardajona que tenho que aturar. blarg..... Tenho dito!!!

23 Comments:

  • At 3:40 AM, Blogger Palavras Soltas said…

    sem duvida é mesmo de TER HORROR!!!

    ofece-lhe um kit completo (sabão desodorisante..etc) talvez ela perceba,)

     
  • At 4:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Amiga eu quando isso acontece tenho a lata suficiente para dizer á pessoa.

    Já o fiz por diversas vezes a eles e a elas e se não gostaram paciência agora não acho que deva levar com maus cheiros dos outros.
    Por isso tomo banho todos os dias.

    Beijo
    Luis

     
  • At 5:12 AM, Blogger Ana said…

    Ai... assino por baixo! Nunca percebi a falta de higiene... Principalmente quando é de manhãzinha e eu tou toda lavadinha e cheirosa com o perfume de framboesa e ao meu lado está sempre alguém que parece ser alérgico à água...:\

    Quanto ao teu comentário, eu AMO kizomba... Ele é que não! Mas as explicações dele são sempre tão engraçadas... a maneira como ele justifica dá-me sempre para rir... Ainda assim, Tó Semedo e Phillipe Monteiro estão no meu mp3 player...=)

    beijinhos!

     
  • At 5:31 AM, Blogger • Jorge • said…

    Sabias que esse sabão no norte vende mais o rosa mas no sul vende-se mais o azul e branco? O chamado sabão macaco. Curioso, mas a verdade é que os responsaveis pelas vendas desse maravilhoso sabão descobriram isso na altura em que não havia mais nada...

     
  • At 5:50 AM, Blogger golb said…

    os homemns querem-se a cheirar a cavalo ehehehehe!
    Mais a sério, realmente, no fim do dia, não estar na melhor forma ainda é aquela, agora as oito da manhã haver pessoal a cheirar a sovacão.....tb é qq coisa que me irrita!

     
  • At 5:56 AM, Blogger trapezista said…

    ...concordo completamente....então para quem tem de andar de transportes públicos às 6 da tarde...god! õ_O e mais, deviam usar banhometros (ou seja um medidor de sujidade) à entrada de todos os sítios públicos e só deixar entrar quem toma banho todos os dias!!!!

     
  • At 6:28 AM, Blogger izzolda said…

    Confirmo por este meio que a pessoa em questão cheira mesmo muito mal, pois com este narizinho delicado que os meus pais me foram desencantar, tive a infeliz oportunidade de contactar com o odor. Que é, de facto, totalmente insuportável.

    O que me intriga é...SERÁ QUE ELA NÃO TEM OLFACTO?!

     
  • At 7:03 AM, Blogger Nocas said…

    Pois....acho que essas pessoas já devem tar imunes e nem sentem!!

    Anda tudo no espírito medieval...onde o banho, quando havia, era anual!

     
  • At 7:47 AM, Blogger anamoris said…

    Realmente então quando se anda em transportes públicos é por vezes insuportável. Tens toda a razão.
    Beijinhos

     
  • At 9:24 AM, Blogger Niki said…

    ca nojo!!!!!

    tens toda a razão!!!!!

    bjs

     
  • At 11:36 AM, Blogger BlueAngel said…

    Concordo contigo. Tb tenho horror a porcaria. Mas olha que na escola cheguei a ter uma colega q me confessou ter um prob de pele e até aos produtos dermatológicos fazia alergia. Coitada sofria imenso com isso e nós também Claro que é apenas um caso e claro que, infelizmente e vá-se lá saber pq, há muita gente que tem horror a água assim como tu (e eu e outros) tens horror a falta de higiene!

     
  • At 2:59 AM, Blogger Lídia Amorim said…

    AI MAS ESSA GENTE O QUE È QUE VÊ À FRENTE DOS OLHOS???

    CONCORDO E CONCORDO CONTIGO!!

    ESTA GENTE PORCA DEVIA PAGAR IMPOSTO PA ANDAR NA RUA OU EM OUTRO SITIO!!!

    bom fim de semana..jokas

     
  • At 3:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    Estás mesmo a ficar demasiado violenta!!!

     
  • At 5:01 AM, Anonymous thea said…

    a quem ache que o cheiro a macaco é sexy e afrodisiaco... NAO É O MEU CASO!!!! :)

     
  • At 5:44 AM, Blogger refugiada said…

    sem dúvida um mal comum, e que temos de aturar...ou não

    realmente, não há nariz que aguente...

     
  • At 8:26 AM, Blogger Vivian said…

    eu guardo as amostras de desodorisante em spray no meu carro para auto-defesa.Devias andar com uma mala para esses casos!

     
  • At 9:20 AM, Blogger amazing said…

    Subscrevo tudo o que disseste.
    E o que me perturba mais é como é fedem logo pela manhã.
    Bem e agora com metro no Porto, prepara-te...
    Kiss

     
  • At 3:04 PM, Blogger Ck in UK said…

    Ouve la , e as desgracadas, q como eu, tem altura ao nivel sovacoide dessa gente no metro? essas sim tem horros a falta de higiene. Xiii, q nojo!

     
  • At 2:06 PM, Blogger AEnima said…

    Para mim... pior que isso ainda consegue ser o mau halito... cruzes credo abernuncia!

     
  • At 3:53 AM, Blogger racker said…

    Acho que ainda nos vamos dar bem... lol

    http://umblogparadois.blogspot.com/2006/11/mr-clean.html

     
  • At 11:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

     
  • At 9:04 AM, Anonymous Anonymous said…

  • At 1:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    Enjoyed a lot! » » »

     

Post a Comment

<< Home